segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Unha degrade azul com filha única

oi meninas, o post de hoje vai ser sobre unhas \o/ vou confessar a vocês que nunca fui de fazer a minha unha, eu tinha preguiça e não ligava muito e olha que minha mãe é manicure ( e uma ótima manicure por sinal ), e mesmo assim eu não fazia,e ela vivia falando na minha cabeça que era uma vergonha uma filha de manicure que andava sempre com a unha sem fazer, e realmente ela estava certa, mais  a minha unha não crescia de jeito nenhum e quando crescia, quebrava :( e isso me desmotivava mais ainda a não fazer, foi ai que de uns tempos pra cá comecei a usar uma base chamada casco de cavalo, parece estranho mais foi esta base milagrosa que fez minha unha começar a crescer forte e não quebrar,com isso me animei a começar a fazer e agora não paro mais, faço toda semana direitinho, fico fascinada com tantas cores de esmaltes,e adesivos e todas as formas de você deixar a unha feita ainda mais linda . hoje vou ensinar a vocês como fazer uma unha em degrade azul com filha única que fica maravilhosamente linda.

Materiais que vão precisar 
- Esmaltes de três cores de sua preferência
-Esmalte Base e extra brilho
-Esmalte branco
-Esmalte de glitter de sua preferência
-Palito, acetona e algodão
-Esponja
-Secante de esmalte



Primeiro você vai pintar a tua unha com base e depois passar o esmalte branco, somente uma mão de cada esmalte, deixe secar bem.

Em seguida, passe os três esmaltes coloridos na esponja, do mais escuro para o mais claro





Agora você vai pegar a esponja, e passa suavemente sobre tua unha, para ficar bem forte faça isso três vezes, não esqueçam de deixar a filha única sem pintar, você pode escolher qualquer unha para ser sua filha única .



Agora passe o esmalte de glitter na unha que você escolheu para ser tua filha única, passe umas duas vezes para ficar bem forte

E está praticamente pronta a tua unha em degrade, agora é só passar o extra brilho para dar um toque ainda mais bonito, limpar os cantinhos e aplicar o spray secante, olha o resultado final da minha unha .




ficaram lindas né ?! Eu ameeeeei muitooooo
Eu espero que vocês tenham gostado desse passo a passo, e experimentei fazer não é dificil, você própria com jeitinho vai conseguir fazer e vai arrasar linda por ai, com esta unha *---*
Qualquer dúvida, sugestão pode deixar nos comentários, muito obrigada pela visita ! Beiijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário